quinta-feira, 29 de junho de 2017

VOU AGUARDAR OS ATOS FUTUROS PARA PODER OPINAR SOBRE RAQUEL DODGE


Entendo que devemos analisar e julgar os ATOS FUTUROS DA PROCURADORA GERAL DA REPÚBLICA RAQUEL DODGE . Qualquer analise agora será uma coisa perversa se for contra ela e precipitada se for a favor.
Eu pessoalmente vou aguardar os seus atos e despachos futuros e não vou me guiar por uma mídia vendida e corrupta, na sua grande maioria e muito menos por forças que disputam apenas para se manterem no poder a qualquer custo em uma disputa ignóbil para saberem quem é o mais corrupto de todos os tempos.

Raquel Dodge possuí toda uma carreira pautada na honestidade e na seriedade. Se ela foi indicada e nomeada pelo hoje acusado de corrupção Presidente Michel Temer não tem culpa. Eu pessoalmente não acredito que vá jogar no lixo sua limpa e brilhante carreira por conta de fazer favores ilegais ou não para esses verdadeiros bandidos que estão assolando a nossa república de forma contumaz e impiedosa.

O presidente "interino" Michel Temer vai ficar (se não for cassado e preso) mais um ano e meio no máximo e a procuradora Dodge terá dois anos e mais dois, se for renomeada pelo presidente eleito em 2018, sem poder ser removida do cargo por força constitucional e até por isso não vai se aventurar para favorecer pessoas que em breve estarão na cadeia. NEVER ! NUNCA ! JAMAIS ! 

No currículo de Raquel, está a prisão do ex-governador José Roberto Arruda (DF) e do mafioso Hildebrando Pascoal. Ela tem bom trânsito político e é a favor da Operação Lava Jato.

O atual procurador Rodrigo Janot foi nomeado e renomeado pela expelida da presidência   DILMA ROUSSEF e nem por isso deixou de cumprir seu dever no pedido de afastamento da sua indicadora. O sistema é esse e o honesto (a) de verdade morrerá honesto (a) .

Infelizmente no Brasil é esse o jogo absurdo, onde os investigados nomeiam seus investigadores e julgadores. Um verdadeiro paradoxo.

A SUBPROCURADORA RAQUEL DODGE merece o nosso respeito pelo que já fez pela nação. Se vai continuar a merecer esse respeito, só ela poderá decidir nas suas ações futuras.

Uma coisa tenho que elogiar, não tem jeito. Depois que o Fernando Henrique Cardozo deixou a presidência da República nunca mais tivemos um ENGAVETADOR GERAL DA REPÚBLICA e com certeza a Dra Raquel Dodge ficará longe desse título, isso tenho certeza. 


http://www1.folha.uol.com.br/poder/2017/06/1896965-nova-chefe-da-pgr-tem-desafio-de-manter-biografia-intacta.shtml

Francisco Carlos Garisto , Policial Federal aposentado e ex-presidente da Federação Nacional dos Policiais Federais - FENAPEF e do Sindicato dos Policiais Federais do Estado de São Paulo - SINDPOLF. Atualmente é presidente da Comissão de Segurança Pública da OAB-CE





Nenhum comentário:

Postar um comentário