quinta-feira, 13 de novembro de 2014

TV LG 4K de SEIS MIL REAIS PRECISA DE RECALL URGENTE !


A PROVA FINAL QUE FALTAVA : A TV LG - LA - 55- 9650 - 4k está com defeito de fábrica. A legenda trava via USB. Isso está acontecendo em todas as TVs desse tipo no Brasil inteiro. 


SENÃO VEJAMOS :

 Hoje estive em duas lojas aqui em Fortaleza-CE que estão vendendo a LG-4K-55-9650 e pedi para os dois promotores da LG que estavam presentes nas duas lojas do Shopping Iguatemi (MAGAZINE LUÍZA e LOJA DO SUPER MERCADO EXTRA ) que me deixassem colocar o meu HD externo e um PEN DRIVE, ambos com filmes e séries em arquivos MP4 e MKV com legendas em SRT nas TVs da LG que estavam no mostruário. 

Pasmem ! Em ambas as lojas na TV 4K - 55LA-9650 a legenda travou como eu disse anteriormente na frente dos vendedores e dos promotores da LG. Testei também em outra loja outra de 55 Polegadas, como a minha e em outra de 65 polegadas ( também LG-4K - LA 9650 ) e a LEGENDA TRAVOU em vários trechos, acontecendo o mesmo que aconteceu na primeira que comprei, depois na mesma. já com a placa central trocada e por último em uma nova na caixa que me mandaram em substituição à primeira ( mesmo modelo) .

Em todas as LEGENDAS TRAVAM de 10 em dez minutos ( +-) . Já cansei de falar para os "engenheiros e "pardais" da LG que o problema dessa TV com a legenda é um problema de FIRMWARE, mas eles não fazem nada e agora provei que estão vendendo essa TV-55/65/LA-9650 com defeito NO BRASIL INTEIRO. Os promotores da LG vão relatar o ocorrido para as "sumidades" da LG, mas eu cansei e estou aguardando o meu dinheiro de volta . Vou comprar uma SAMSUNG. Quem for comprar essa TV da LG cuidado, já que a legenda funciona aparentemente normalmente, mas trava de tempos em tempos o que é SUPER IRRITANTE. A Prova está ai ! Quem estiver pensando em comprar essa TV antes que eles consertem isso,fique esperto.

FAÇA RECALL NESSA TV DONA LG ! 




Um comentário:

  1. Chefe , é nao é so as legendas que travam , quando voce perceber que as legendas estao travadas tente mexer alguma coisa no controle remote , voce vai ver que NADA funciona, e mais , fique mexendo no controle meio direto , tipo subindo e baixando o volume e voce vai ver que trava tbm.
    A gente so percebe que trava nas legendas , mas pode ver que é so coincidencia.
    Paguei quase 10 pau e NAO presta.

    ResponderExcluir