segunda-feira, 22 de junho de 2015

A TÁTICA DO LULA SEMPRE É ATACAR COM AS ACUSAÇÕES QUE SERÁ ATACADO


O Lula é esperto e a mente dele se comporta como uma mente que sempre busca subverter os fatos através da confusão de atos arranjados e em discursos que são gritados à exaustão. Quando ele é o acusado ele se supera sempre nessa forma de defesa.

LULA está vociferando na mídia em geral que pode ser preso pelo Juiz Sergio Moro para tentar passar aos menos avisados e ignorantes que o juiz age exclusivamente por motivos pessoais, é a forma que encontrou  e sempre encontra para tentar desmoralizar as provas que já existem e que se somarão a outras que possam surgir contra ele.

Uma coisa é certa, quem tem a desconfiança total e imparcial que pode ser preso DE VERDADE é o próprio LULA.

Ele, mais do que ninguém sabe o que fez de errado e com quem fez. Ele sabe que o "filhinho de papai" Marcelo Odebrecht, que nunca passou frio ou fome na vida não vai aguentar a cadeia na PF do Paraná e ele tem certeza absoluta que o pai do garoto da FORBES e o próprio garoto, poderão falar dele e da sua catrefa predileta em delação premiada. Quando as coisas não vão bem os sócios quase sempre se desentendem. Isso é uma máxima verdadeira em todo o mundo.

Eles Sabem o Que Fizeram Nos Verões Passados. Agora desconfiam que poderemos acabar sabendo também.

Ao "acusar" indiretamente, através de renomados advogados regados a dólares e euros e até pessoalmente  o juiz Sérgio Moro de maneira torpe, mas previsível, ele tenta fazer a  remoção do juiz do caso ou ainda, faz um chamamento para que os radicais do PT,MST, SEM TETOS,CUT e outros grupos incendiários fanáticos, fiquem atentos para a sua eminente prisão que ele tenta classificar com uma mera "perseguição", se fazendo de "cego" e tentando que sejam esquecidos os BILHÕES subtraídos na corrupção da Petrobras e  que sejam ignoradas todas as provas da OPERACÃO LAVA JATO que vem causando dezenas de prisões de pessoas, as quais nem sonhavam que um dia no Brasil fossem ser ameaçados de prisão e muito menos presas em salas gradeadas, de chão de cimento com 4x4 metros, com duchas frias, com buracos no chão como sanitário e ainda comendo comidas horríveis servidas em "friazinhas".

Sou um estudioso das falas e do comportamento do LULA durante anos analisei e registrei esse comportamento em várias ocasiões semelhantes como na investigação do Mensalão e etc.., penso até em escrever um livro e assim posso afirmar categoricamente que Lula está agindo em legítima defesa e preventivamente,como sempre fez e usando uma tática lulista, que é utilizada hoje pela maioria dos políticos acusados de alguma coisa grave : "Acuse sempre, e se possível antes o seu adversário da mesma coisa que você tem certeza que será acusado". Um amigo que temos em comum, me disse que isso foi ensinado a ele pelo ex ministro da justiça Márcio Thomaz Bastos, mas como ter certeza?

Assim fica criada a suspeição da verdade e a "confusão" dos fatos. Na dúvida pró réu.

Lula tem certeza absoluta que se acabar se dando mal pela convicção legal do Juiz Federal Sérgio Moro, terá sua liberdade assegurada pela maioria das canetas dos ministros do STF. Ele conta com isso. Planejou isso durante anos para cobrar os personagens que entendeu ter envolvido em sua trama.Sabia que essa situação de hoje poderia chegar e está chegando.

Mesmo contando com isso e se tranquilizando aparentemente , LULA tumultua e lança uns contra os outros, tenta desmoralizas os acusadores legais, gritando sempre que está sofrendo um "golpe das elites" contra o metalúrgico que chegou à presidência da república. Essa é sua maior especialidade política. Se fazer de vítima. Fazia isso no sindicato dos metalúrgicos do ABC, continuou a fazer isso na Presidência da República e continua a fazê-lo agora

Está agindo assim agora porque LULA não é homem de não ter pronto um PLANO B,C,D e F, se as coisas não acontecerem como planejou inicialmente ou ainda caso os ministros integrantes do STF caiam na real , e acabem se lembrando efetivamente que são agora Ministros do SUPREMO TRIBUNAL FEDERAL do Brasil e não devem nada para quem os indicou para o cargo, mesmo que sejam taxados de "traidores", como alguns petistas fizeram com o Ministro Luiz Fux quando ele julgou como magistrado e não como amigo de petistas no Caso do Mensalão.

A prisão do empreiteiro Marcelo Odebrecht está assombrando sim Lula e o Palácio do Planalto Petista em geral e a prova maior disso é que o ministro da Justiça recebeu novamente a missão de dizer imediatamente e com firmeza que "as prisões do presidente e diretores da Odebrecht não preocupam o Planalto" . Quando o José Eduardo Cardozo fala alguma coisa atualmente devemos ler sempre o contrário do que afirma, assim sempre teremos a verdade do que ocorre, já que ele vem deteriorando a sua biografia ao ser sempre escalado para negar o óbvio publicamente.

Hoje o Lula está nos jornais "ACUSANDO" seus amigos petistas gritando : — Eu acho que o PT perdeu um pouco a utopia. Eu lembro como é que a gente acreditava nos sonhos, como a gente chorava quando a gente mesmo falava, tal era a crença. Hoje nós precisamos construir isso porque hoje a gente só pensa em cargo, a gente só pensa em emprego, a gente só pensa em ser eleito e ninguém hoje mais trabalha de graça.

Lula pare de fingir ! Você sabe que os petistas de ontem que choraram com as revelações do MEN$ALÃO que explicitou a ROUBALHEIRA DE DEZENAS DE COMPANHEIROS DO PT, já saíram do PT e até foram perseguidos por serem honestos. Lembra?



Lula esqueceu de acrescentar que os maiores e mais famosos petistas de hoje, também adoram DINHEIRO, JATINHOS,CARROS IMPORTADOS, APARTAMENTOS EM  MIAMI, MUITO DINHEIRO EM CONTAS NO EXTERIOR e Casas no Park Way (setor de mansões do DF) e muitas outras coisas que classificam antigamente como profanas e capitalistas. A prova disso são as condenações impostas pelo STF nos acusados petistas fundadores.

Essa mea culpa do Lula também não chega a ser uma novidade, já que ele sempre só ataca as bandalheiras dos parceiros depois de ter tentado defender de todos os jeitos e com estardalhaços e acusações de que as corrupções explícitas dos COMPANHEIROS UTÓPICOS DE ONTEM são sempre perseguições das elites de hoje. Lula não está mais conseguindo ser criativo como era, principalmente nas horas difíceis. Lula perdeu a graça do convencimento. Lula está perdendo o equilíbrio. O povo não acredita mais nas palavras "manjadas" do Lula.

Que falta está fazendo o petista e conselheiro "não contabilizado" ,  Márcio Thomaz Bastos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário