segunda-feira, 30 de julho de 2012

HALSEY FRAGEL MADEIRA, mais um GUERREIRO que nos deixa !




Faleceu ontem , vítimado por câncer (29/07/2012), em São Sebastião – São Paulo,  o Agente Especial da Polícia Federal , HALSEY FRAGEL MADEIRA.

Madeira, como era conhecido, trabalhou durante anos na POLÍCIA FEDERAL de SÃO PAULO, foi Chefe de Operações da  DRE- Delegacia de Repressão a Entorpecentes , por diversas vezes, e foi também,  Chefe do SFTI do Aeroporto de Cumbica.

HALSEY FRAGEL MADEIRA é considerado por todos os policiais federais como um dos melhores e corretos AGENTES da repressão às drogas de todo o país.


MEUS pesares à família do INESQUECÍVEL PARCEIRO de MUITAS LUTAS : HALSEY FRAGEL MADEIRA.

Descanse GUERREIRO ! 

EM ANEXO vídeo onde o APF-Especial Madeira mostra a abertura de latas e malas com cocaína apreendida pela DRE/SR/DPF/SP:

7 comentários:

  1. Meus pêsames à família do amigo Madeira e que ele descanse em paz!

    ResponderExcluir
  2. Meu nome é Gabriela Madeira, sou filha do famoso "Madeira".
    Foi com imenso orgulho e satisfação que li essa belíssima homenagem dedicada ao meu querido pai!
    Em nome dele e da nossa família, gostaríamos de agradecer o carinho e as sinceras condolências dedicadas através desse post. Tenho absoluta certeza de que onde quer que ele esteja, ele certamente está muito feliz pelas lembranças e recordações prestadas acima. Acredito que não só profissionalmente mas pessoalmente também, sua postura nos deixou um legado inestimável! Temos orgulho de carregar o seu sobrenome MADEIRA.

    Muitíssimo obrigada!

    Um grande abraço,


    Família Madeira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Prezada GABRIELA foi uma OBRIGAÇÃO minha prestar essa singela homenagem ao meu AMIGO e COLEGA MADEIRA. Qdo cheguei na PF em 1977, em SP, seu pai já estava lá ( ele entrou em 1973). Trabalhamos mais de dez anos juntos na REPRESSÃO ÀS DROGAS ( DRE-SP-PF-SP) em todos os estado de São e vários estados do Brasil . Aprendi muito com seu pai. Foi meu parceiro durantes anos edepois tb trabalhamos juntos no Aeroporto de Cumbica. Pode ter a absoluta CERTEZA : SEU PAI foi um HOMEM DE BEM. Corajoso, inteligente e destemido. Um pouco "reservado", mas um grande AMIGO. Por incrivel que pareça a ULTIMA vez que estive pessoalmente com o MADEIRA foi em PARIS, encontrei com ele na Copa do Mundo em 1978 e a última vez que falei com ele tem 30 dias, o Precioso me colocou ele na linha e conversamos bastante.

      Ele descansou e deixou um legado para mim como policial federal e para os filhos tenho acerteza que tb.

      Vamos sempre fazer isso: Lembrar dele com alegria e respeito, ISSO é o QUE ELE MERECE.

      Um abração e um Beijão carinhoso para vc e tdos os familiares do MEU AMIGO E COLEGA HALSEY FRAGEL MADEIRA .

      OBS : Nesse LINK tem um filme que coloquei no ar na minha TVGAGATUBE, onde tem o seu pai abrindo uma lata com cocaína dentro e uma mala com cocaina camuflada. Fizemos esse serviços em SP. Bons TEMPOS :

      Se não tiver guarde contigo :

      http://www.youtube.com/watch?v=87eZg9lbMIQ&list=UUNCe4vg_RWSJNufi8fI63BQ&index=2&feature=plcp

      Foi muito legal receber o seu comentário. Saúde e Sorte !

      Excluir
    2. Garisto meu querido amigo, obrigada pela homenagem ao Madeira que nunca esqueceremos,a saudade é grande e o que me conforta são os filhos que ele me deu. Ficou comigo uma parte muito importante dele, nossos filhos, que tenho muito orgulho. O Madeira foi uma pessoa muito especial na minha e nossas vidas. Obrigada mais uma vez.

      Um abraço grande dessa amiga e colega tb DRE com apelido "Coca".

      Excluir
    3. Meus sentimentos sinceros.Tive o privilegio de trabalhar com o APF Halsey Fragel Madeira na SO/DPFAZ/SR/SP e o considero um dos melhores policiais que conheci.Pessoa autentica,seria,dedicada,responsavel e integro.Sempre teve minha admiraçao profissional pela qualidade de seu trabalho .Lamento sua partida. abraços do Abraços

      Excluir
    4. Querida COCA. QUE SAUDADES da NOSSA DRE/SP. Te adoro menina.

      Nós tivemos o prazer de ter o Mdeirinha por anos . Grande guerreiro.

      Um abração Coca! De onde estiver tenho a certeza que o Bom madeira estará olhando por nós.

      SMACKKKKK !

      Excluir
    5. olá garisto! meu nome é Ana carolina,sou filha desse grande gerreiro chamado MADEIRA. gostaria de agradecer em nome da minha familia essa rica e preciosa homenagem prestada ao meu querido pai.que DEUS abencoe sua vida!!!PAI SAUDADE ETERNA...descanse em paz!

      Excluir