domingo, 21 de junho de 2015

VERGONHA - MINISTRO DA JUSTIÇA QUE CHEFIA PF CONTESTA JUIZ SÉRGIO MORO PUBLICAMENTE


Imaginem o (Departamento de Justiça), Ministro da Justiça NORTE AMERICANO, que chefia a POLÍCIA FEDERAL americana (FBI) FAZER CRITICAS PÚBLICAS contra um JUIZ FEDERAL que preside processo legal contra bandidos CORRUPTOS que já deram um prejuízo de mais de 100 BILHÕES de reais (33 BILHÕES DE DÓLARES).
IMPOSSÍVEL vocês irão dizer e eu também .
Mas aqui NO BRA$IL, país governado por RATOS PETRALHA$ e seus amigos das listas de milionários da FORBES , o famigerado e denominado de "porquinho da Dilma" e ministro da "justiça", José Eduardo Cardozo, a COISA É TOTALMENTE ÀS AVESSAS. O MJ ao invés de ficar no mínimo CALADO, condena PUBLICAMENTE o juiz Sérgio Moro e age como verdadeiro advogado de defesa dos seus amigos presos, aproveita uma opinião do magistrado para descarregar impiedosamente o seu descontentamento contra ele. Antigamente isso era penalizado como advocacia administrativa.
Como POLICIAL FEDERAL com mais de 32 anos de serviço deixo aqui registrado que TENHO DESPREZO e uma ENORME INSATISFAÇÃO por uma pessoa que se comporta dessa forma,ainda mais sendo CHEFE ADMINISTRATIVO DA POLÍCIA FEDERAL. ISSO DEVER SER CONTESTADO.
Como uma pessoa dessa pode ser chefe da PF e condenar o juiz federal e defender sempre os seus amigos PETRALHAS e APETRALHADOS que estão assolando e destruindo o Brasil com essa LAVA de CORRUPÇÃO.
Ainda bem que os AGENTES DA POLÍCIA FEDERAL são inimigos declarados dessa "COISA" que pode ser chamado e adjetivado através de vários nomes, mas nunca poderá ser chamado verdadeiramente de MINISTRO DA JUSTIÇA.
Agradeço imensamente os meus amigos e colegas que estão colocando esses VERMES CORRUPTOS na cadeia desafiando e não tendo qualquer ajuda desse maléfico personagem da república. TIM-TIM para vocês guerreiros da PF que juntamente com o MPF e Juiz Sérgio Moro estão deixando a nação orgulhosa, apesar dela estar nas mãos de um governo SUSPEITO com centenas de PETRALHAS acusados de corrupção, lavagem de dinheiro e formação de quadrilha.

http://www.jb.com.br/pais/noticias/2015/06/20/ministro-da-justica-contesta-abuso-de-poder-do-juiz-sergio-moro/

Um comentário:

  1. Excelente, Garisto! É muito revoltante e frustrante para nós, brasileiros de bem, sabermos que o juízo em que mais deveríamos confiar, enlameia as páginas de nossa constituição, com atitudes vergonhosas e indecentes. Nos relega à condição de idiotas e luta contra nós. A bem da verdade esse sujeito deveria ser investigado, porque não é possível tamanha desfaçatez sem tenha alguma culpa no cartório... Parabéns pelo texto. Abçs!

    ResponderExcluir