sexta-feira, 11 de maio de 2018

"MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA".


A foto de hoje é com o polêmico político CIRO GOMES que inclusive é pré candidato a presidente do Brasil em 2018.
CIRO GOMES já foi deputado estadual no Ceará, deputado federal, prefeito de Fortaleza, governador do Ceará, Ministro da Fazenda do Itamar Franco, Ministro da Integração Nacional com Lula, professor de direito tributário da UNIFOR e diretor do Beach Park . Concorreu ao cargo de presidente da república por duas vezes (1988 - 2002).
Uns gostam outros não gostam, alguns amam e muitos odeiam, mas ninguém pode ignorar essa figura ímpar .
Comigo e com a FENAPEF sempre foi correto nas vezes em que fomos procurá-lo pedindo ajuda nos pleitos da PF e dos Policiais Federais.
Como Ministro da Fazenda, Ciro Gomes ajudou a liberar uma verba no orçamento da União (era ministro da fazenda do Itamar) para que fosse concedida uma gratificação de 100% para os policiais federais, gratificação essa que o presidente Itamar Franco concedeu e assinou no final do seu governo, cumprindo um acordo secreto que fizemos em 1994 na nossa histórica greve de 64 dias. Nessa greve teve até intervenção do exercito. Muitos disseram e dizem até hoje que "não levamos nada" na greve de 94, mas poucos souberam do acordo sigiloso que fizemos com o presidente Itamar para parar a greve. O silêncio fazia parte do acordo e nós cumprimos, mesmo levando porrada de todo canto ( rs ).
Os diretores da Fenapef , presidentes de SINPEFS , Ciro Gomes. Henrique Argrives (chefe da Casa Civil de Itamar) e Itamar Franco sabiam disso.
Ciro Gomes é o que é ! Explosivo e polêmico !
O que dizer de CIRO FERREIRA GOMES ?
Qual a sua opinião sobre essa figura emblemática da política brasileira?


Nenhum comentário:

Postar um comentário