segunda-feira, 14 de maio de 2018

"MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA".


Até agora na minha galeria de fotos coloquei o Lula, Sarney e Ciro Gomes.
Hoje, para amenizar estou colocando um cara que dispensa apresentações e que foi meu parceiro de trabalho na FIFA e CBF, durante a Copa do Mundo de 2014.
Ele foi Membro do Comitê Organizador da Copa no Brasil como Relações Públicas e Comunicação e eu fui o Gerente Geral de Segurança da CBF/FIFA no CEARÁ (Estádio Castelão), onde chefiamos a segurança em seis jogos, sendo que Ronaldo esteve presente em quatro.
Juntamente com Ronaldo Nazário tive a oportunidade de estar presente nas inaugurações dos Estádios : Inter Beira Rio e Arena das Dunas em Natal.
Além de ter sido o jogador FENÔMENO que foi, Ronaldo também é um cara simples e de fácil trato. Um fenômeno também como pessoa, já que ser o que é e ter o sucesso que teve e tem não mudou sua simplicidade.
Uma figura, eu morria de rir com as histórias dele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário