sexta-feira, 4 de maio de 2018

O QUE FAZER PARA ACABAR COM OS FANÁTICOS DA SEITA PETISTA EM CURITIBA?


O PT acusou que deram TIROS no ônibus da "comitiva" petralha e até agora ninguém acredita nisso.
O PT acusou a PF de truculência porque tentou invadir a PF a força no dia da chegada do preso Luís Inácio, vulgo Lula e se deu mal.
Agora, por ultimo está acusando não se sabe quem de ter dado TIROS no acampamento de vagabundos e desocupados que criminalmente impedem o direito de ir e vir dos moradores nos arredores do bairro onde fica a sede da PF em Curitiba.
Esses IMUNDOS e desavergonhados urinam em frente as casas, acampam nos gramados que antes eram cuidados pelos morados, destroem tudo que tocam.
Todos já sabem que esses parasitas que ali permanecem são pagos com mortadela e mais trinta reais por dia para ali permanecerem. Confesso que alguns são alienados e fanáticos que ainda não acreditam que o PT se transformou em uma ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA de altíssimo grau e periculosidade,mesmo que ANTONIO PALOCCI e DULCÍDIO DO AMARAL, expoentes do primeiro escalão petralha, confessem que o PT é uma quadrilha. Alguns por ignorância ainda acreditam na inocência de petistas presos em pencas.
No arredor da PF do Paraná vivem, cidadão que trabalham, que pagam seus impostos em dia , que não bloqueiam estradas, nunca foram acusados de corrupção ativa ou passiva e nem invadem fazendas produtivas ou cobram alugueis de miseráveis sem tetos que ocupam prédios públicos por absoluta necessidade.
Pois bem, imaginem um cidadão do BEM desse acordar PARA TRABALHAR todos os dias as 06:30 hs da manhã com um aparelho de som ensurdecedor onde malucos fanáticos gritam no microfone: BOM DIA LULA !
Imaginem você chegar com o seu carro e não conseguir entrar na sua casa e ouvir gracejos por parte de vagabundos e desocupados que resolveram habitar o seu jardim. Se você reclama te chamam de COXINHA e te ameaçam na sua própria residência. São animais travestidos de protestantes políticos.
A polícia não faz cumprir a Lei do Silencio que proibi barulho depois das 22:00 hs. As autoridades municipais, estaduais e federais fazem vistas grossas e não garantem o direito de ir e vir dos cidadãos de bem.
Ontem um delegado da Polícia Federal que vive nos arredores do MUQUIFO PETRALHA não aguentou e foi lá reclamar e ao ser ofendido e quase ser agredido quebrou o aparelho de som da petralhada que fazia o BOM DIA LULA. Agora esses criminosos que se escondem no tal “direito de expressão e a livre manifestação” querem que o delegado da PF seja demitido e se puder ser fuzilado no paredão, como fizeram seus amigos políticos de Cuba com quem tentou se expressar livremente.
O PT e seus criminosos pseudos líderes estão em busca de um CADÁVER de qualquer tipo ou ideologia para poderem transformar o Brasil em uma destruída Venezuela que eles ajudaram a destruir. Provocam, desacatam e xingam autoridades de todos os escalões e ninguém faz nada. Os políticos eleitos do PT não trabalham mais em Brasília e gastam milhares de reais nas idas e vindas de avião e no pagamento caríssimos de hotéis de luxo (os idiotas fanáticos ficam nas ruas em barracas, urinando e defecando na rua, mas eles ficam nos cinco estrelas), os quais são pagos com o dinheiro de quem trabalha de verdade. Todos sabem disso e nada fazem. Eles podem tudo em nome da liberdade que eles mesmos cerceiam?
O Brasil virou um puteiro de garimpo (nota do autor: puteiro de garimpo porque é o pior puteiro que existe no mundo).
O QUE FAZER? Mandar a polícia de Choque e varrer esses vagabundos dali na bala, granada de gás e na borrachada? Podendo assim produzir o cadáver que esses fanáticos tanto almejam?
NÃO!

Na minha opinião duas coisas as autoridades podem e devem fazer para resolver a ILEGALIDADE:
A PRIMEIRA é uma missão SUPER SIMPLES para quem é corajoso e o DR. MORO já provou que esse adjetivo transborda nas suas decisões e atitudes, transferir o preso LUIZ INÁCIO, vulgo Lula, para um presídio Federal e pronto, FIM DOS PROBLEMAS para todos os brasileiros de bem que estão vivendo no “Inferno de Lula” e para a Polícia Federal do Paraná, que poderá voltar a atender o publico como deveria estar fazendo.
A SEGUNDA que deve servir para as autoridades OMISSAS e COVARDES, que não atuam e PREVARICAM diante de uma transgressão explícita como essa, é deixar que o INVERNO faça o mesmo que o “general Inverno” fez na segunda guerra mundial. CONGELOU O INIMIGO!
Em Curitiba o frio costuma ser de até ZERO GRAU ou menos, na sensação térmica, e dois na real. Vamos ver se esses parasitas e baderneiros irão aguentar e por quanto tempo e se a BOLSA PROTESTO DO PT aumentar e passar de 30 para 100 reais , mais a mortadela, pode ser capaz que esses terroristas aguentem, já que petralha por dinheiro morre até de frio. Assim, voltaremos para a primeira opção.
Com o frio de ZERO GRAU existe também a possibilidade do condenado Luiz Inácio, vulgo Lula, não conseguir achar o instrumento urinário pela manhã, ficar apavorado e ter um chilique real e acabar determinando para a sua legião de caríssimos advogados, que arrumem urgente uma remoção para o presídio Federal de Mossoró, onde a temperatura é tabelada em 25 graus ou mais o ano inteiro.
Fica aí as minhas sugestões para a definitiva resolução dos problemas que os curitibanos honestos e trabalhadores almejam e sonham hoje em dia: ACABAR COM O IMUNDO ACAMPAMENTO IRREGULAR PETRALHA DE VAGABUNDOS BADERNEIROS NA FRENTE DE SUAS RESIDÊNCIAS.
FICA A ESPERANÇA, já que um amigo de Curitiba me perguntou se eu sabia o que quer dizer CURITIBA em tupi guarani. Respondi que não e ele didática e inteligentemente me ensinou:
RITIBA quer dizer CONGELADO!
E mais uma coisa: COXINHA É A PQP!


Nenhum comentário:

Postar um comentário