sexta-feira, 11 de maio de 2018

"MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA" - OSSOS E GRAÇAS DO OFÍCIO :


Outro dia coloquei aqui uma foto minha com o ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva e explicando a minha posição atual com relação ao Luiz Inácio , VULGO LULA, presidiário da Polícia Federal no Paraná. 
Alguns colegas criticaram a colocação da foto, mas por favor entendam, que como PRESIDENTE da FENAPEF - FEDERAÇÃO NACIONAL DOS POLICIAIS FEDERAIS durante DOZE ANOS eu tinha a OBRIGAÇÃO de conversar para buscar melhorias salariais e estruturais para todos os policiais federais e principalmente para a Polícia Federal,que antes do sindicalismo existir (1988) a PF não tinha nem papel higiênico para limpar o rosto.Os (as) antigos(as) sabem disso.
Assim a partir de hoje vou inaugurar aqui no meu FACE a seção "MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA". Lembrando que na época das fotos todos eram altas autoridades dos três poderes da república.
Vamos começar com o ex-presidente JOSÉ SARNEY, quando o mesmo era presidente do Senado Federal e nós estávamos em busca de aprovações de legislações favoráveis à PF.
Por Favor OPINEM se a figura pública da foto Presta ou Não ! 
Vamos lá .Ajudem ai ! Cada um tem o que merece e deve ser julgado pela sua trajetória e atos!
DEIXEM SUA OPINIÃO SOBRE ESSA FIGURA ! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário