segunda-feira, 14 de maio de 2018

"MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA".


"MINHAS FOTOS COM QUEM PRESTA E COM QUEM NÃO PRESTA".

EM DESTAQUE: DENISE FROSSARD LOSCHI

A nova geração pode não conhecer essa juíza destemida, guerreira e implacável contra os corruptos poderosos.
Ela foi, sem qualquer dúvida, a primeira mulher a mostrar que o destino deste país poderia ser bem outro através de julgamentos destemidos principalmente com relação à corrupção praticada quase que impunemente (na época) pelos ricos e poderosos. Se mais mulheres – e homens – como ela comandassem a Justiça brasileira o BRASIL não estaria nessa situação deplorável em que se encontra.
Em 1993, a então juíza Denise Frossard condenou toda a INTOCÁVEL, até então, cúpula dos contraventores do jogo do bicho e outros chefes do Crime Organizado no Rio de Janeiro.
Um feito inédito e corajoso para a época, que deve ter inspirados novos juízes a fazerem o mesmo sem medo. Acredito que juízes como Sérgio Moro e Marcelo Bretas acompanharam e se inspiraram nos feitos da juíza Denise Frossard.
Nas eleições de 2002. Frossard foi eleita deputada federal com a maior votação para o cargo nas eleições do Rio de Janeiro daquele ano. Foi uma das deputadas mais atuantes da CPI DOS CORREIS que deu início às investigações do MENSALÃO PETISTA, mostrando a radiografia da roubalheira, então inédita do PARTIDO DOS TRABALHADORES no MENSALÃO.
Para vocês verem como se vota MAL quase sempre no RJ, Denise disputou o segundo turno das eleições contra SÉRGIO CABRAL FILHO, que atualmente está preso e condenado há mais de 100 anos por corrupção, nessa disputa com a correta juíza DENISE FROSSARD, CABRAL- LADRÃO venceu com 5.129.064 dos votos válidos (68,00%), tendo ela conseguido 2.413.546 votos (32,00%).
Preferiram o LADRÃO!
Denise Frossard provavelmente será candidata a governadora do Rio de Janeiro nas eleições de 2018 . QUEM SABE DESTA VEZ ELA SEJA ELEITA!
Como presidente da FENAPEF estive com a deputada federal Denise Frossard por dezenas de vezes atrás de seu voto para as melhorias para a PF e pude conhece-la profissionalmente trabalhando a seu lado na apuração das falcatruas apontadas na CPI dos CORREIOS, onde prestei depoimento como convidado, sendo em seguida chamado oficialmente para colaborar com as investigações pela CÂMARA DOS DEPUTADOS.
Se você conheceu ou ouviu falar da juíza DENISE FROSSARD, deixe a sua opinião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário